Pavimentação da Avenida Marechal Deodoro, sonho se concretizando !

GENTE É PRA SER FELIZ, com esse slogan o Prefeito Kiefer Cavalcante, vêm transformando a cidade de Feijó - AC num canteiro de obras, trabalhando incansavelmente para melhorias das vias públicas, pavimentação entre outros empreendimentos importantes, em todas as áreas para a população. Neste momento, o chefe do executivo municipal, está realizando o sonho da população, que vê a concretização de 2,5 KM de pavimentação da Avenida Marechal Deodoro.

Nesta primeira fase, as equipes estão finalizando a pavimentação, para isto estão trabalhando incansavelmente aplicando a camada de asfalto na via, com extensão de 2,5 KM (2.500 metros). Em breve, começa a segunda fase, onde serão instalados os meios fios.

Importante lembrar e ressaltar que o trabalho é fruto do empenho pessoal do Prefeito Kiefer Cavalcante e sua equipe de Secretários, e da emenda parlamentar do ex-Senador e agora Governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas).

Assista o vídeo (cedido por Gilberto Braga)

"Super feliz em ver a transformação que o nosso governo está fazendo no nosso querido município de Feijó. Um sonho que se concretiza, são mais de 2,5 milhões de reais em investimentos, que além de beneficiar a nossa cidade, está gerando emprego, renda, movimentando o nosso comércio e impostos para nossa cidade, vamos reconstruir Feijó, o povo tenha certeza, que unidos somos mais, vamos para frente, que ainda tem muita coisa por vir ainda nesta gestão. Agradeço o Gladson Cameli pela emenda alocada para este sonho", garante Kiefer Cavalcante."

Assista o vídeo (cedido por Gilberto Braga)

- A cidade
- Contracheque Online