Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar, revitalizarão sinalização de vias e avenidas de Feijó

O Prefeito Kiefer Cavalcante (PP) recebeu em seu gabinete o Comandante Interino da Companhia da Polícia Militar de Feijó, Tenente Ronaldo Gomes e sua equipe, Sgt. Esdras, Sgt. Rakilene e Sgt. Marlene, na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro de 2020. O objetivo foi viabilizar uma parceria entre a Prefeitura de Feijó e a PMAC/Feijó para revitalização da sinalização de trânsito das principais ruas e avenidas do município.

De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante, “quem ganha com esse tipo de parceria é a população, que terá um trânsito mais seguro. A medida beneficiará motoristas, ciclistas e pedestres. Quero agradecer a iniciativa e a parceria da PMMAC/Feijó/AC e dizer que estamos abertos a apoiar e auxiliar no que for necessário para construirmos uma Feijó mais segura e feliz”, destacou o chefe do executivo municipal.

Já informei ao Tenente Ronaldo que iremos reformar uma sala destinada ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e vamos buscar também parceria junto ao DETRAN/AC, para que o nosso trânsito seja mais seguro e melhor para todos.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br