top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Parceria entre Prefeitura de Feijó e comunidade local garantem obra essencial para a mobilidade no ramal do Armando



A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria de Obras, inaugurou nesta sexta-feira (19) a ponte sobre o igarapé Salvano do ramal do Armando. A obra, que teve início em novembro de 2023, contou com a parceria da comunidade local, que colaborou com a retirada e serragem da madeira utilizada na construção.


A ponte tem aproximadamente 10 metros de comprimento e foi construída em madeira. Ela substitui uma antiga ponte de madeira que estava em estado precário e representa um importante avanço para a comunidade local.


"A construção desta ponte é uma conquista importante para a comunidade do ramal do Armando", disse o prefeito Kiefer Cavalcante. "Ela vai garantir mais segurança e mobilidade para os moradores, além de facilitar o transporte de mercadorias e pessoas".


Os moradores do ramal do Armando celebraram a inauguração da ponte. Eles destacaram a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

"A ponte vai facilitar muito a nossa vida". O agricultor José também comemorou a inauguração da ponte. Ele disse que a obra vai facilitar o transporte da produção local, melhorar o acesso de serviços públicos como o transporte escolar entre outros, destacou.


A nova ponte será utilizada por moradores, estudantes, agricultores e trabalhadores da região. Ela vai contribuir para o desenvolvimento econômico e social do ramal do Armando.


Galeria de Fotos




0 comentário

Comments


bottom of page