Parceria da Prefeitura e Tribunal de Justiça garante corpo de bombeiros e agentes do Iapen em Feijó

Atualizado: Nov 3

O Prefeito Kiefer Cavalcante, realiza o sonho de nossos militares pertencentes ao quadro do Corpo de Bombeiros, que há muito tempo desejavam trabalhar na sua cidade natal, a terra do açaí. Kiefer Cavalcante, cedeu o prédio do "antigo aeroporto" e em parceria com o Tribunal de Justiça do Acre, na pessoa do juiz da Comarca de Feijó há época, Dr. Alex Oivane, e providenciaram a reforma do referido prédio, que hoje abriga o Corpo de Bombeiros e agentes do IAPEN.

Assim, nesta segunda, 14, o chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante foi convidado a participar de um café da manhã, promovido pelos bravos militares, que fizeram questão de expressar sua gratidão pelo esforço e comprometimento do prefeito para manter funcionando as dependências do quartel em Feijó.

Em apoio e solidariedade aos agentes do IAPEN, o prefeito se encarregou de levar junto ao Governador Gladson Cameli, as referidas reivindicações de melhores condições de trabalho e instalações apropriadas aos mesmos e aos familiares dos detentos.

A Polícia Militar de Feijó, conta também com uma sala de monitoramento, que só foi possível junto a mesma parceria, Prefeitura de Feijó e Tribunal de Justiça. Todo esses feitos, mostram o compromisso que o prefeito Kiefer Cavalcante tem pelas instituições e pelo povo feijoense.