• Prefeitura de Feijó

Operação tapa-buraco

Prefeitura e Deracre intensificam operação Tapa-Buraco Diversos pontos da cidade terão suas vias melhoradas.

A Prefeitura de Feijó, por meio da secretaria municipal de Obras em parceria com o Deracre, segue realizando a operação tapa-buracos por toda a cidade. O objetivo é deixar todas os logradouros em condições seguras para o trânsito de carros e pedestres.

Hoje (25), os trabalhos começaram em parte crítica da Av. Plácido de Castro sentido Bela vista. Essa fase, é realizada com massa asfáltica, o que traz mais segurança e rapidez para a operação e nossos munícipes.

Nos últimos dias, os serviços contemplaram diversos pontos do centro da nossa cidade. Conforme cronograma de Obras dessa faze de operação, está previsto para este fim de semana, a operação tapa-buracos nos seguintes locais: bairro Nair Araújo, Esperança, e outros locais que estão com vias prejudicadas a circulação.

A Prefeitura de Feijó através do Prefeito Kiefer agradeceu os trabalhos do órgão no município e ressaltou a importância do governo Gladson Cameli na parceria. Os agentes técnicos da autarquia promovem serviços de recuperação, com retirada e limpeza dos pavimentos quebrados e aplicação e compactação de nova massa asfáltica. A manutenção vai garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além da segurança para motoristas nas vias.

“Continuamos a parceria com o governo e agradeço ao governador Gladson e ao Petrônio por estarem aqui no município, em mais uma ação que vai garantir o nosso desenvolvimento”, enfatiza o prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante.

Estiveram acompanhando esse trabalho de perto, a presidente da Câmara de Vereadores Berlândia Souza, Secretário de Obras Evandro Melo e Jorge Luíz diretor do Deracre-Feijó.


0 comentário