Operação assistência humanitária as famílias ribeirinhas atingidas pela alagação, continua!

A Prefeitura de Feijó, através da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social e Corpo de Bombeiros Militar, concluíram neste domingo de páscoa, 4, mais uma etapa da operação de assistência humanitária aos ribeirinhos atingidos pelas inundações que assolaram o município de Feijó.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, a equipe itinerante percorre os seringais do Alto Rio Envira, desde 27 de março até o Seringal Canadá, e até o momento fora distribuídos 15 toneladas de kits humanitários entre cestas básicas, kit higiene pessoal, kit higiene infantil, água mineral, colchão e roupas.

O prefeito Kiefer Cavalcante, destacou que a operação humanitária é parte da ação governamental municipal, em parceria com o governo do estado e voluntários, para minimizar o impacto sofrido as famílias que foram atingidas pela alagação deste ano.

"Trata-se de uma dentre as várias ações que a Prefeitura de Feijó tem inovado para minimizar os danos ocasionados pelos desastres as família" finalizou o prefeito.

Galeria de fotos: