• Assessoria

O carnaval 2017 em Feijó será realizado por empresas privadas

O Prefeito Kiefer Roberto esteve nesta quarta-feira (15/02) na radio boas novas fm, em entrevista o prefeito falou sobre os desafios de Feijó, e ainda falou sobre o carnaval 2017, segundo o prefeito o momento é reconstrução de nossa cidade, não será possível realizar o carnaval popular. O prefeito Kiefer Roberto realizou reunião com pessoas que trabalham com eventos e festas em Feijó, onde foi decidido que essas pessoas realizaram o carnaval em suas casas de shows, o prefeito disse ainda que pediu para os organizadores realizarem o carnaval e cobrar uma taxa de entrada baixa para que todos possam participar.

Ainda em entrevista o prefeito prometeu que realizará um lindo festival do açaí e a prefeitura já estará se programando para este grande evento.

- Acontece que o momento presente é de economia e reconstrução do nosso município, juntos vamos vencer as dificuldade e muito em breve a população de Feijó será mais feliz, finalizou o prefeito em entrevista.