Novo delegado da Polícia Civil visita Prefeitura e recebe boas vindas do prefeito Kiefer Cavalcante

O novo delegado da Polícia Civil de Feijó, Arruaires Bezerra de Lima, esteve no Gabinete da Prefeitura de Feijó, na manhã de hoje (terça-feira, 28 de julho), onde foi recebido pelo prefeito Kiefer Cavalcante e o Deputado Estadual Marcus Cavalcante. Também acompanharam a reunião a agente Gracilene Paiva e o escrivão Emerson da Polícia Civil.

Kiefer Cavalcante desejou boas vindas ao novo delegado e sua equipe, e colocou o município de Feijó a disposição da Polícia Civil.

“Quero desejar as boas-vindas ao delegado e muito sucesso nesta nova jornada.  Estamos à disposição do Dr. Arruaires de Lima, soteropolitano, assim como de todos os integrantes da Polícia Civil para o que for necessário a fim de garantir ações efetivas de segurança pública aqui em Feijó”.

Na ocasião, o delegado se apresentou, e apresentou a equipe de trabalho da polícia civil, e pediu apoio incondicional do município. O Prefeito destacou que vai contribuir no que precisar para auxiliar a atuação da unidade e seus servidores em Feijó. “Continuaremos levando projetos e solicitando ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança Pública, mais investimentos para Feijó, e avaliaremos também o que puder ser alcançado com contrapartida do município”, finalizou.