• Prefeitura de Feijó

Nota de repúdio ao discurso do vereador Tarcísio

Eu, Kiefer Cavalcante, prefeito de Feijó, venho a público REPUDIAR o discurso proferido no dia de hoje (28), pelo vereador Tarcísio (PCdoB) em sua página do Facebook.


É lamentável ver tal atitude por parte de uma pessoa que se intitula “representante do povo”, em um momento pelo qual o mundo vem passando, milhares de vidas sendo ceifadas por esse vírus mortal e muitos tentando tirar proveito politicamente da situação, mas uma vez quero frisar que é lamentável essa atitude.


Quero também repudiar suas palavras perante a minha pessoa, meus negócios empresárias e minha função política. Pois aos que me conhecem como cidadão, empresário e político sabem muito bem de como gosto de tratar as coisas, sempre com seriedade e principalmente após eleito prefeito, compromissado com a coisa pública.

A fala do vereador vai totalmente contra minha filosofia de trabalho, que durante todo o período na função de Chefe do Executivo sempre atendi e atendo quem quer que seja, inclusive membros de partidos contrários, pois os interesses do município estão a cima de qualquer interesse individual.

A recursa de minha parte em não atender o mesmo, se dar pelo fato de o mesmo faltar com a verdade, com a moral e respeito pra tratar assuntos de interesse coletivo. Em outro momento, o referido vereador provocou uma discussão no gabinete, querendo agredir fisicamente seus colegas vereadores e assessores da prefeitura, na frente de alguns professores que nada tem haver com o posicionamento político do vereador em questão, atitude essa inadmissível, pois ele tem demonstrado total desiquilíbrio.

Quanto ao contingente da Polícia Militar do município, é um problema que já vem de longas datas, a prefeitura tem feito seu papel, reivindicando junto ao governo do estado, que possa aumentar o efetivo do município. Enquanto isso não ocorre, a prefeitura estará disponibilizando na barreira sanitária, no período noturno, seguranças que atuarão junto com os servidores da saúde. Estamos tomando todas as medidas possíveis nesse momento de crise.

Mais uma vez quero deixar minha indignação com tal atitude por parte do vereador Tarcísio (PCdoB), o mesmo ao tentar se promover politicamente, passou a agredir minha honra e minha vida pessoal, faltou com a verdade, pois em seu discurso tentou excitar o ódio, omitiu sua agressão a outras pessoas junto ao gabinete do prefeito. As pessoas de bem, que me conhecem, que já foram recebidas no gabinete do prefeito, jamais foram e em momento algum admitirei que sejam destratadas. Kiefer Lima Cavalcante Prefeito

Município
- A cidade
Servidor Público
- Concursos
- Contracheque Online
Contatos
Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000
Centro, Feijó, Acre, Brasil
wisleymonteirodm@gmail.com
Fone: (68) 3463-2614
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00
  • Facebook - Governo Kiefer Roberto
  • Twitter - Governo Kiefer Roberto
  • Google Plus - Governo Kiefer
  • YouTube - Governo Kiefer
  • Instagram - Governo Kiefer