Prefeitura de Feijó
Nota de repúdio ao discurso do vereador Tarcísio
Eu, Kiefer Cavalcante, prefeito de Feijó, venho a público REPUDIAR o discurso proferido no dia de hoje (28), pelo vereador Tarcísio (PCdoB) em sua página do Facebook.

É lamentável ver tal atitude por parte de uma pessoa que se intitula “representante do povo”, em um momento pelo qual o mundo vem passando, milhares de vidas sendo ceifadas por esse vírus mortal e muitos tentando tirar proveito politicamente da situação, mas uma vez quero frisar que é lamentável essa atitude.
Quero também repudiar suas palavras perante a minha pessoa, meus negócios empresárias e minha função política. Pois aos que me conhecem como cidadão, empresário e político sabem muito bem de como gosto de tratar as coisas, sempre com seriedade e principalmente após eleito prefeito, compromissado com a coisa pública.
A fala do vereador vai totalmente contra minha filosofia de trabalho, que durante todo o período na função de Chefe do Executivo sempre atendi e atendo quem quer que seja, inclusive membros de partidos contrários, pois os interesses do município estão a cima de qualquer interesse individual.
A recursa de minha parte em não atender o mesmo, se dar pelo fato de o mesmo faltar com a verdade, com a moral e respeito pra tratar assuntos de interesse coletivo. Em outro momento, o referido vereador provocou uma discussão no gabinete, querendo agredir fisicamente seus colegas vereadores e assessores da prefeitura, na frente de alguns professores que nada tem haver com o posicionamento político do vereador em questão, atitude essa inadmissível, pois ele tem demonstrado total desiquilíbrio.
Quanto ao contingente da Polícia Militar do município, é um problema que já vem de longas datas, a prefeitura tem feito seu papel, reivindicando junto ao governo do estado, que possa aumentar o efetivo do município. Enquanto isso não ocorre, a prefeitura estará disponibilizando na barreira sanitária, no período noturno, seguranças qu