Nota de pesar: Falecimento do empresário e ex-vereador Raimundo Nonato de Sousa Pinheiro

A Prefeitura de Feijó, lamenta o falecimento do empresário e ex-vereador de feijó, Senhor Raimundo Nonato de Sousa Pinheiro.

De família tradicional de Feijó, o empresário e ex-vereador na legislatura de 2009-2012, sempre trabalhou com dedicação e em prol do povo feijoense. Infelizmente, nesta tarde, 14 de julho de 2020, faleceu em Rio Branco vítima da doença covid-19,

Nesse momento de dor e sofrimento a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, e presta suas condolências, e pede a Deus que dê o merecido repouso eterno a Raimundo, e aos que ficam, o conforto necessário para superar esse momento triste e difícil de dor e sofrimento.

Respeitosamente,

Kiefer Cavalcante