Nota de esclarecimento: pagamento do mês de junho de 2020

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Administração, vêm esclarecer que o pagamento do mês de junho de 2020 foi depositado em conta ontem, 29, para os servidores municipais da Secretaria de Saúde, e hoje, 30, fora enviado a remessa para a Caixa Econômica Federal para efetuar o pagamento dos servidores municipais das demais pastas.

Infelizmente, por um problema sistêmico de internet, a remessa não chegou integralmente ao Banco 104 (Caixa Econômica). A Administração em contato com o setor de atendimento público da Instituição Financeira fora orientada a não enviar nova remessa para evitar duplicação de pagamentos e pediu para aguardar a estabilização da internet até o final do dia de hoje, 30, para ver se os arquivos serão recebidos na íntegra e o depósito realizado ainda hoje eletronicamente, caso contrário, no mais tardar, amanhã, quarta, 1º de julho de 2020, o salário estará disponível na conta dos servidores municipais.

A gestão municipal pede desculpas pelo transtorno, mas o objetivo era pagar todos os servidores ainda dentro do mês trabalhado, como tem sido desde o início da gestão do Prefeito Kiefer Cavalcante.