Nota de agradecimento: CRAS de Feijó reconhece apoio da Secretaria de Assistência Social

O Conselho Tutelar de Feijó vem a público agradecer a toda Equipe da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social (SEMCIS) na pessoa de sua Secretária Roseane Felicio, que com muito esforço e dedicação teve um papel fundamental nos serviços prestados esses dias, na certeza de que sem esse apoio e parceria que há entre nós (das Rede de Garantia de Direitos) jamais teríamos alcançado êxito em nossa missão.

Agradecer também toda a Equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) na pessoa de sua Coordenadora Katiane Barbosa que tiveram uma parcela de contribuição tamanha. Ao Ministério Público através da Promotoria de Justiça de Feijó, na pessoa do Dr. Daisson (Promotor) e ao Judiciário na pessoa da Angra e claro do Prefeito Kiefer Cavalcante que sempre está a disposição para colaborar no que diz respeito a assistência social do nosso município. Toda a rede se uniu para que fosse levado bem estar da Criança e/ou Adolescente.

Nossa gratidão a todos e nos colocamos sempre a disposição para que juntos possamos construir uma sociedade melhor.

“Para o trabalho que gostamos, levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.”

(William Shakespeare).

Conselho Tutelar de Feijó

#conselhotutelarfeijó #ConselhoAtuante #zelandopelodireitodacriançaedoadolescente #VidaDeConselheiroTutelar