Nota de agradecimento aos irmãos Braga

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Feijó, na pessoa do Prefeito Kiefer Cavalcante, vem manifestar profundo agradecimento à família Braga, na pessoa dos irmãos Clóvis Braga e Clecimar Braga, onde na qual disponibilizaram uma residência nas proximidades da barreira sanitária de acesso a cidade de Feijó.

A referida residência está à disposição das equipes de saúde epidemiológica e equipes de segurança que se revezam no monitoramento dos visitantes que pretendem adentrar no município de Feijó, trabalho esse de fundamental relevância no controle da proliferação do contágio da Covid-19, causado pelo Coronavírus.

Em momento de crise, como o atual que estamos passando, a sociedade de modo geral tem demonstrado união e ajuda mútua para com os demais, esses gestos são fundamentais para sairmos mais fortalecido desse mal que assola a humanidade.

Ressaltamos ainda, a importância das medidas estabelecidas pelos órgãos de saúde, sendo ainda as mais eficazes no combate a Covid-19, que é o uso de máscaras, álcool em gel ou similar, distanciamento e isolamento social. Todos nós precisamos ter consciência e fazer nossa parte.

- A cidade
- Contracheque Online