Nesta Sexta-feira UBS Fluvial estará saindo de Manaus para ser entregue a prefeitura de Feijó

O tão sonhado desejo dos Ribeirinhos está chegando próximo de ser realizado, o prefeito Kiefer garantiu durante o ano de 2019 que em breve estaria chegando em Feijó uma Unidade Básica de Sáude Fluvial (UBSF), este tão grande beneficio está se aproximando.

Uma equipe de Feijó está em Manaus juntamente com o secretário de Saúde Eronildo, a missão é de deslocar a unidade de saúde para o município de Feijó, segundo informações oficiais a embarcação já está pronta para sair de Manaus com previsão de saída nesta sexta-feira á noite, serão cerca de 18 dias de viagem até chegar na Terra do Açaí. A embarcação conta com salas especiais e apropriadas para vários atendimentos.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante a unidade fluvial ficará ancorada no porto de Feijó e disponível para receber a população ribeirinha para os atendimentos de saúde, Cavalcante demostrou a sua satisfação em receber mais um patrimônio para o uso da população de Feijó.