top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Na Prefeitura de Feijó, Governador Gladson Cameli entrega prêmio em dinheiro para garota açaí 2023



No dia 18 de agosto de 2023, durante a abertura do XXIV Festival do Açaí, o Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, anunciou uma premiação para a vencedora do concurso Garota Açaí 2023 e garantiu um prêmio em dinheiro no valor de 10 mil reais, para a campeã.


A vencedora do concurso desta edição do festival, foi a adolescente, Eduarda Silva, que se encontrou com o Governador Gladson Cameli na sede da Prefeitura de Feijó, para receber em mãos o prêmio pelo chefe do executivo estadual. O encontro ocorreu na segunda-feira (28).



Em breve palavras, Gladson discursou dizendo que "a vencedora, nossa querida Eduarda Silva além de sua beleza, declarou determinação, carisma e um espírito de superação que realmente nos inspiram. Esta premiação não é apenas um reconhecimento de sua beleza exterior, mas também um reconhecimento de seu esforço e do seu compromisso em representar o município de Feijó e nosso Acre".


A nova garota Açaí 2023, Eduarda Silva, agradeceu ao prêmio entregue pelo governador Gladson Cameli. "Obrigada ao Governo do Estado e a todos os envolvidos no concurso Garota Açaí 2023 por acreditarem na importância de destacar a beleza e o potencial das mulheres do nosso Município. Este é apenas o começo de uma jornada promissória e estou ansiosa para representar neste período nossa Feijó da melhor maneira possível", concluiu.


Gladson também conheceu a jovem Anny Nascimento, eleita como Miss Teen Acre Culture 2023, que representará o Estado do Acre no Concurso no Paraná.

0 comentário

Comentarios


bottom of page