• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Município de Feijó prestigia 3º Sejusp Itinerante e discute estratégias de Segurança Pública

O vice-prefeito de Feijó, Elson José, participou do Sejusp Itinerante, no municipio de Tarauacá. A proposta do evento é ouvir e buscar conhecimento sobre as principais dificuldades enfrentadas na área de segurança pública, para a regional Tarauacá/Envira. O encontro entre os principais representantes da cidade e integrante das forças de segurança do Estado e da União foi realizado na manhã desta sexta-feira, 23, no auditório do Instituto Federal do Acre (Ifac).

O Sejusp Itinerante esta na terceira edição. Será apresentado o Plano Estadual de Segurança, com objetivo de levar o conhecimento sobre os principais investimentos realizados pela pasta em cada município da regional, além de oferecer oficinas e discussões desenvolvidas por meio das Câmaras Temáticas.