• Assessoria

Município de Feijó está presente na XXII Marcha em Defesa dos Municípios que acontece em Brasília

O Chefe do Executivo Municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante (PP) viajou para capital federal "Brasília/DF" onde participar da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 8 a 11 de abril do corrente ano, que vai proporcionar aos participantes (prefeitos, vereadores e secretários) debates técnicos e políticos para aprimorar a administração local e, consequentemente, beneficiar a população dos municípios do Brasil. Ela foi agendada para coincidir com os 100 (cem) dias de vigência da nova gestão, Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período de 2019/2022.

Entre as novidades deste ano, está a agenda ininterrupta de atividades. Com o lema “a marcha não para”, os painéis começam 8 horas da manhã e devem terminar por volta das 18 horas.

Além da presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, o evento também contará com a participação de ministros, senadores e deputados. A expectativa é de que eles irão anunciar as propostas do governo, depois dos primeiros 100 dias de mandato, para mudar a realidade dos municípios, entes federativos que mais sofrem com a atual distribuição de recursos públicos.

De acordo com informações da Confederação Nacional de Municípios (CNM), a marcha é um espaço para promover o diálogo e unir esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, garantindo assim avanços no desenvolvimento social e econômico do país.