Moção de Aplausos e Congratulações aos Gestores Reeleitos e Eleitos das Escolas

Assunto: Apresenta Moção de Aplausos e Congratulações aos Diretores Eleitos da Rede Municipal de Ensino para o Quadriênio 2020 a 2023.

Esta secretaria aprecia a atitude, coragem e o trabalho realizado pelas Gestoras reeleitas em suas escolas, bem como enaltece suas administrações durante os anos anteriores, o que posteriormente foi reconhecido pela Comunidade Escolar que lhes deram êxitos nas urnas.

Enaltece também os novos colegas que se juntam a esse grupo pela primeira vez. Que o sucesso, obtido por todos, se transforme em segurança e sabedoria para guiar àqueles que são os verdadeiros protagonista da escola: Os alunos.

Sendo assim, não poderíamos deixar de parabenizar todos os Gestores (a) Eleitos democraticamente por suas comunidades para o mandato que iniciará em janeiro de 2020. Assim como todo corpo docente envolvidos nessa ação de cidadania. Pois, demonstraram que o compromisso com a Educação vai além da fronteira do mundo real, ao mundo que almejamos.

1 Escola Infantil Casulo - Rua Edmundo Gomes Ferreira – Bela Vista JOSSELY DAMASCENO DO NASCIMENTO

2 Escola Infantil Francisca Moreira da Silva - Rua Nestor Ferreira Braga, 135 - Esperança JOSÉ ALDESANDRO DE ARAUJO DANTAS

3 Escola Infantil Menino Jesus - Rua 21 de Dezembro, 1.180 – Zenaide Paiva MARIA FRANCISCA IZAIAS MACÊDO

4 Escola Infantil Toppo Gigio - Rua Anastácio Barroso, 228 – Centro GILDERLENY MOREIRA LIMA