Mensagem do Prefeito Kiefer Cavalcante para todos os Servidores Públicos de Feijó

O Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, parabeniza neste Dia do Servidor Público, todo o funcionalismo do município pela dedicação à função de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento à população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania feijoense, em todos os seus aspectos, desde o cultural, social, econômico, na área da saúde e também na educação.

São essas as condições indispensáveis para moldar o futuro do nosso município. Parabéns, em especial, aqueles que têm uma vida dedicada ao bem servir, contribuindo fortemente para uma Feijó melhor. Que todos os servidores façam a diferença, por uma sociedade mais feliz.

São os votos do Prefeito Kiefer Cavalcante, neste Dia do Servidor Público: Dia 28 de outubro.

Gente é pra ser feliz!

- A cidade