top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Parceria entre Prefeitura de Feijó e Marinha do Brasil, incentivam o desenvolvimento aquaviário ao certificar transportadores no município

Atualizado: 25 de abr.



Na manhã desta segunda-feira (22) na Sede da Secretaria Municipal de Educação, o Secretário Wisley Monteiro, acompanhado com membros da Agência da Marinha de Eirunepé -AM, se reuniu com os proprietários e representantes das empresas que prestam serviços de locação para o transporte aquaviário escolar da rede municipal.


A Marinha passará a oferecer certificação especializada para transportadores aquaviários do município em geral, com o objetivo de fortalecer a segurança e a eficiência no transporte aquático.


De acordo com Wisley Monteiro, a medida surge como uma resposta às crescentes demandas por uma navegação mais segura e regulamentada, especialmente na região de intensa atividade econômica e turística.


Além disso, espera-se que a medida tenha um efeito positivo na economia local, atraindo mais turistas e fomentando negócios que dependem do transporte aquático, como pesca, turismo e comércio.

0 comentário

Comments


bottom of page