• Prefeitura de Feijó

Mais de dois mil estudantes da rede pública municipal de Feijó iniciam o ano letivo 2020


Mais de dois mil e setenta alunos matriculados nas unidades escolares da rede pública municipal de ensino de Feijó da educação infantil ao ensino fundamental I voltaram às aulas nesta segunda (02). A equipe da secretaria de educação esteve presente nas unidades escolares para acompanhar o andamento do início do ano letivo 2020 e prestar o suporte necessário às equipes gestoras.


Segundo o secretário adjunto, professor Valdemir, ressaltou que somente na escola Professor Severino Cordeiro as aulas terão início logo após a conclusão das instalações elétricas daquela unidade. E as escolas rurais do baixo e alto rio Envira e ramais terão início somente no dia 16 de março, com exceção das três escolas rurais, Pedro Mota Leitão, Antônio Fenelon e Eugênia de Moraes que também iniciaram seu ano letivo. Reiterou ainda, que neste primeiro semestre as escolas irão trabalhar 101 dias de acordo com o calendário escolar e no segundo semestre, 99 dias. visando garantir o cumprimento dos 200 dias letivos previstos na lei de diretrizes e Bases da Educação nº 9.394/96 (LDB).


As equipes Gestoras das escolas trabalharam intensivamente, produzindo, e se preparando para o recebimento dos alunos, e assim poder proporcionar um “Primeiro Dia Escolar” brilhante, que atendesse as expectativas dos alunos e toda a comunidade escolar, e que marcasse na vida das crianças.


O Prefeito Kiefer Cavalcante e a Secretária Municipal de Educação, não estiveram presentes na recepção dos alunos, pois encontram-se em atendimento itinerante com serviços no Baixo Rio Envira.


Galeria de Fotos


Por Eloisa Monteiro

Assessora de Comunicação - SEME

Município
- A cidade
Servidor Público
- Concursos
- Contracheque Online
Contatos
Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000
Centro, Feijó, Acre, Brasil
wisleymonteirodm@gmail.com
Fone: (68) 3463-2614
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00
  • Facebook - Governo Kiefer Roberto
  • Twitter - Governo Kiefer Roberto
  • Google Plus - Governo Kiefer
  • YouTube - Governo Kiefer
  • Instagram - Governo Kiefer