Kits de ajuda humanitária chegam às famílias ribeirinhas do Alto Rio Envira atingidas pela cheia histórica em Feijó.

Equipes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, concluíram a operação itinerante de ajuda humanitária às famílias do Alto Rio Envira atingidas pela cheia histórica do Rio Envira, em Feijó.

Os donativos distribuídos e entregues as famílias, são parte de uma grande doação realizada pelo Ministério Público do Estado Acre (MPAC), e as instituições permanentes se incumbiram da entrega.

No total, foram entregues 210 cestas básica, 86 kits limpeza, 150 kits covid e 50 kits bebê. A assistência chegou às famílias do Seringal Porto Rubim.

A operação, liderada pelo Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Feijó, durou 5 dias e contou com 14 pessoas, uma embarcação de grande porte e 3 embarcações menores.

Galeria de foto