Kiefer Cavalcante visita moradores dos ramais do limoeiro, jabuti e araçá

O Prefeito Kiefer Cavalcante (PP) visitou os moradores do ramal do limoeiro, ramal do jabuti e ramal do araçá, no último dia 17 de agosto.

A alegria e a satisfação estavam estampadas no rosto dos colonos pela visita do Prefeito e pelo trabalho de reabertura e melhoria dos ramais, e se resumiu nas palavras de um dos colonos, ao afirmar:

“Todo o nosso clamor, principalmente nessa época do ano, era o acesso para que possamos escoar nossa produção (frutas, legumes enfim nossas riquezas), coisa que há muito tempo estávamos carentes.”

Assista o vídeo

Durante a visita do gestor municipal, os moradores puderam conversar, realizar novas reivindicações, sugestões e até parabenizaram o gestor com diversos elogios pelo trabalho que vêm sendo realizado nos ramais. Kiefer também aproveitou para acompanhar a qualidade dos serviços que a Secretaria Municipal de Obras está executando, de (re)abertura dos ramais.

Ao término da visita o prefeito Kiefer comemorou

"É importante sair de trás da mesa e visitar os moradores da cidade, dos ramais. É assim que conseguimos melhorar, pois eles sabem o que é necessário mais importante, e ajudá-los a resolver os problemas é obrigação do município, especialmente na recuperação dos ramais para que possam escoar suas riquezas, suas produções. Ouvir boas sugestões dos moradores e também elogios, isso me motiva, estamos mais motivados. Anotamos tudo e vamos continuar trabalhando para valorizar ainda mais a nossa produção, produtores e moradores dos ramais", afirma o prefeito Kiefer.
- A cidade
- Contracheque Online