• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Kiefer Cavalcante se reúne com Governador Gladson Cameli, prefeitos e demais autoridades

o prefeito Kiefer Cavalcante, participou de um encontro com o governador Gladson Cameli, para fortalecer os laços institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e demais instituições públicas, em favor do povo acreano.

Durante a agenda, o governador Gladson Cameli, aproveitou a oportunidade para relembrar os esforços de sua administração nos últimos três anos e meio e ainda garantir que a maior parte do tempo foi na concentração de esforços para salvar vidas em meio ao período mais severo da pandemia do novo coronavírus. “Enfrentamos dias difíceis, onde o mundo ficou de joelhos para essa doença. Desde a confirmação dos primeiros casos, arregaçamos nossas mangas e trabalhamos dia e noite para construir hospitais em tempo recorde, buscamos a vacina e fizemos tudo que era possível para que a nossa população tivesse o melhor atendimento e estrutura”, avaliou.