Kiefer Cavalcante reúne-se com a senadora Mailza Gomes em busca de recursos para obras estruturantes

Prefeito Kiefer Cavalcante está em Brasília, DF, em busca de recursos para obras estruturantes para o município de Feijó.

No gabinete da Senadora Maílza Gomes, o prefeito apresenta os projetos estruturantes que deeja implementar em benefício da população feijoense, e pede que a senadora destine emendas parlamentares em favor do município de Feijó.

Segundo o prefeito a senadora foi bem solícita e simpática, e destinará emendas para Feijó, com muita alegria.

"A senadora Maíza Gomes, sempre solícita e simpática, nos garantiu que destinará recursos para Feijó. Quero agradecê-la por nos apoiar e nos ajudar a buscar o melhor para nossa cidade

Já a senadora Mailza comentou

"Prefeito, reafirmo meu compromisso com nossos prefeitos e as pautas municipalistas e ao nosso povo acreano. Vamos, na medida do possível destinar recursos para obras em diversas regiões do Estado, inclusive Feijó", diz a Senadora.