• DECORP

Kiefer Cavalcante pede recuperação do acesso do centro ao aeroporto da cidade ao Governo do Estado

Após assinatura da ordem de serviço nº 001/2019 para reconstruir Feijó, o Prefeito Kiefer Cavalcante visitou a Secretaria de Estado de Infraestrutura do Governo do Acre em busca de parcerias para dar soluções na zona rural e recuperação do acesso ao aeroporto e da rodoviária.

O Secretário Thiago Caetano, que recebeu o Prefeito e o Deputado, se comprometeu em recuperar o acesso do centro da cidade até o aeroporto local e as intermediações da rodoviária, conforme a solicitação das autoridades feijoenses, durante o verão.

O Prefeito Kiefer agradeceu a receptividade do Secretário Thiago e saudou o Governador Gladson Cameli, que encontra-se em viagem fora do Estado.

"Mais uma boa notícia para o povo de Feijó, o governo do estado será parceiro na recuperação do acesso do centro até o aeroporto e manutenção nas intermediações da rodoviária, hoje está sendo um dia incrível e memorável, vamos avançar ainda mais em Feijó, lugar onde Gente é para ser Feliz", comemorou Kiefer.