Kiefer Cavalcante participa de reunião no MP de Feijó em apoio a Lei Maria da Penha

O Prefeito Kiefer Cavalcante, participou de uma reunião no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a pedido da promotoria local, para debater os avanços dos 14 anos da Lei Maria da Penha, comemorado nesta sexta, 7 de agosto de 2020.

Presentes o Promotor de Justiça de Feijó, Dr. Juleandro Martins, 3* Sargento Esdras (representando a PM), Dr. Arruiares (Delegado de Polícia Civil), Wisley Monteiro (Secretário de Administração), Professora Vinete Leitão (Secretária de Educação) e o Professor Everly Damasceno (Coordenador do Núcleo de Educação Estadual).

Na ocasião o chefe do executivo, prefeito Kiefer Cavalcante, disse que campanhas contra a violência a mulher, serão veiculadas no portal do município durante todo o mês de agosto, além de outras medidas, para coibir qualquer tipo de violência as mulheres.