• Assessoria

Kiefer Cavalcante dá posse aos novos servidores municipais aprovados em concurso

Na manhã desta quinta (21) o prefeito Kiefer Cavalcante deu posse aos novos servidores da Prefeitura de Feijó, aprovados nos concursos públicos da Secretaria de Saúde e Secretaria de Cidadania e Inclusão Social.

A cerimônia aconteceu na sede da Prefeitura e contou com as presenças do Prefeito Kiefer Cavalcante, Secretários Municipais de Administração, Wisley Monteiro, Saúde Eronildo Oliveira, Cidadania e Inclusão Social Roseane Felicio e o Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Eloilton Silveira, Deputado Estadual Marcus Cavalcante e os Vereadores Mundoca e Tarcísio, e servidores empossados e familiares.

Para atuar na Secretaria de Saúde, tomou posse uma dentista e na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, dois novos servidores, sendo uma assistente social e um psicólogo.

Após a assinatura do termo de posse dos servidores, o prefeito Kiefer deu as boas vindas a todos, ao tempo em que ressaltou o empenho da administração diante do processo de valorização do servidor.

“É sempre bom contratar pessoas para ajudar o município a melhorar cada vez mais o atendimento a nossa população. Buscamos a transparência e, principalmente, a justiça com quem realmente trabalha todos os dias. Parabéns pela aprovação e sejam bem vindos”, frisou Cavalcante.