Kiefer Cavalcante busca novas parcerias e investimentos para Feijó em parceria com Governo Gladson

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, acompanhado do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, visitaram o Governador Gladson Cameli e reforçaram a importância da manutenção de parcerias em benefício do município de Feijó e de toda a sua gente.

O Governador Gladson Cameli parabenizou o prefeito Kiefer Cavalcante pela reeleição e diz que o município de Feijó caminha no rumo certo e que pode contar sim, com a parceria do governo do estado para novos investimentos.

Kiefer disse que deseja continuar investindo na recuperação e manutenção da infraestrutura viária, asfaltamento de ruas, melhorias de ramais, investir na agricultura e produção familiar e ainda melhorar ainda mais os serviços de saúde, educação e assistência social, sem esquecer do meio ambiente e de fortalecer a economia local.

O prefeito destacou ainda que a gente foi positiva, e que o governador está animado a ver Feijó prosperando cada vez mais.

Uma agenda incrível, onde ouvi do governador que poderemos contar com a parceria dele e de toda a sua equipe, para seguirmos melhorando a vida dos nossos queridos feijoenses, da nossa gente. Faremos uma gestão ainda mais responsável, transparente e com mais investimentos em todas as áreas, salientou Kiefer Cavalcante.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br