Kiefer Cavalcante acompanha reforma da escola municipal rural Eugênia Morais da Silveira

O Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, acompanha a reforma da Escola Municipal Rural Eugênia Morais da Silveira. A mesma funciona com 8 salas de aula com turmas de Ensino Infantil, 1° ao 5° Ano, 6° ao 9° Ano e ensino médio.

O prefeito Kiefer Cavalcante vistoriou a escola rural, conversou com os profissionais que estão realizando a reforma e também com os gestores da escola e disse que pretende avançar mais na educação neste ano de 2020 que se inicia, tornando cada um que entrar nas escolas da rede municipal de ensino, feliz.

"Fico muito feliz em reformar esta escola, a educação é a força motriz de qualquer sociedade, em Feijó é o futuro das nossas crianças e adolescentes e do nosso povo, então temos que investir para garantir esse futuro" destacou o prefeito.