• Assessoria

Jogos Escolares das Escolas Municipais de Feijó

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quinta feira a maior edição dos Jogos Escolares da rede pública municipal. São cerca de 450 alunos de 5 escolas públicas municipais que irão disputar além de partidas de futsal, atletismo e salto á distância.

Segundo a Sec. Vinete Leitão: " Esse é um momento impar pra toda equipe da Educação, é o momento de criar interatividade entre alunos e professores de várias unidades escolares. Toda a nossa equipe esta motivada mesmo sendo um ano difícil, mas contando sempre com o apoio do prefeito Kiefer Cavalcante, depositando confiança no trabalho a ser executado, e dessa forma o resultado não poderia ser diferente, essa atividade é a consagração do nosso trabalho."

A competição terá inicio na quinta feira a partir das 8:00hs da manhã no Ginásio da Escola Severino Cordeiro. Serão dias de competição com crianças de 7 a 12 anos e toda a população está convidada a fazer parte e prestigiar esse grande evento.

Fonte:feijoonline.com.br

- A cidade