top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura e Iteracre realizam audiência pública de regularização fundiária em 2 bairros feijoenses

Atualizado: 22 de jun. de 2023

Prefeitura de Feijó e Iteracre realiza audiência pública de regularização fundiária dos bairros Genir Nunes e Esperança I.


Na manhã de hoje (21) na Sede da Assembleia de Deus, centro do município, a Prefeitura de Feijó e o Instituto de Terra do Acre (INTERACRE) realizaram a Audiência Pública para iniciar a regularização Fundiária dos Bairros Geni Nunes e Esperança, com o objetivo de levar aos beneficiários esclarecimentos acerca da documentação necessária para a aquisição dos títulos definitivos.


A regularização é de extrema importância para legalizar o imóvel junto ao município feijoense, cartório de registro e ainda oferecer ao proprietário a oportunidade da obtenção do seu título definitivo.


"A regularidade da terra é a base que fortalece sonhos, promove segurança e abre caminhos para um futuro próspero, possibilitando aos moradores obter financiamentos para construção, ampliação ou reforma e também promover a valorização do seu patrimônio 'imóvel, sendo bom para todos, governo e cidadãos", disse o prefeito Kiefer Cavalcante.

Essa política pública é importante para garantir às pessoas segurança sobre as terras, terrenos, casas e atividades que realizam com elas e impacta na participação em financiamentos bancários, programas sociais, manutenção e defesa de direitos.


Galeria de fotos:



0 comentário
bottom of page