Governo feijoense e parlamentares visitam áreas atingidas pela cheia do Rio Envira

O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado da Senadora Mailza Gomes, visitaram os ribeirinhos e moradores de áreas atingidas pela cheia do Rio Envira. Participaram também da agenda os vereadores Cabeludo e Leildo.

A agenda ocorreu no domingo, 28, nos bairros Aristides, Terminal e Bairro do Hospital que foram os mais prejudicados pela enchente. O Chefe do Executivo Municipal e a Senadora da República, conversaram com a comunidade e levantaram necessidades para buscar ajuda junto ao governo e bancada federal.

As autoridades visitaram o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde parabenizaram a equipe da assistência social pelo trabalho que vem realizando para minimizar o sofrimento das famílias. e participaram da entrega de 150 (cento e cinquenta) cestas básicas doadas pelo ACRECAP a Prefeitura de Feijó, para beneficiar as famílias atingidas pela alagação.