• Prefeitura de Feijó

Futebol Solidário: Jogo das estrelas movimenta sábado feijoense e arrecada 1 tonelada de alimentos

Atualizado: 16 de ago. de 2021

O evento aconteceu no último sábado, dia 14, no arena Romildão e contou com a presença de craques de diversas épocas. Alimentos serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade.


O evento recebeu elogios do público e participantes. Placar final, 4 a 1 para as Estrelas em cima do Time Máster de Feijó.


Durante o XXII festival do Açaí aconteceu no Estádio Romildão, o Futebol Solidário, organizado pelas Estrelas e promovido em parceria com a Prefeitura de Feijó.


O objetivo do evento foi arrecadar alimentos para atender famílias em situação de vulnerabilidade social. Presentes no evento diversas celebridades, como o modelo Marcelo Bimbi, ex-BBB e influencer Felipe Prior, ex-futebolista brasileiro, Aloisio Chulapa e o ex-futebolista brasileiro, Amaralzinho e outros atletas.


O prefeito Kiefer Cavalcante também entrou em campo, prestigiando a festa e carregando a bandeira de Feijó.


De acordo com o prefeito, Feijó reuniu uma verdadeira seleção de craques para um gesto de solidariedade na cidade. O jogo Solidário das Estrelas, que aconteceu no último sábado, dia 14, no estádio Romildão, arrecadou uma tonelada de alimentos, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade, mapeados pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e Cras do município.



A ação, organizada pela Prefeitura e as Estrelas, foi um sucesso. A programação reuniu craques de diversas épocas, entre as estrelas que entraram em campo, nomes como modelo Marcelo Bimbi, ex-BBB e influencer Felipe Prior, ex-futebolista brasileiro, Aloisio Chulapa e o ex-futebolista brasileiro, Amaralzinho.


Também participaram da festa, o público, população feijoense amantes do futebol e solidários de bom coração, que compareceu em peso, segundo os organizadores, aproximadamente 350 pessoas passaram pelo Estádio Romildão, e levaram 3kg de alimentos para serem doados ao próximo, somando 1,05 tonelada de alimentos.


O secretário de Esportes, Antônio Eloilton, destacou que essa é uma ação significativa e que vai ajudar consideravelmente as pessoas carentes. “Só temos a agradecer a população feijoense pelo apoio, carinho e a festa bonita que foi feita no Estádio Romildão. Obrigado aos craques que participaram desta linda festa, Também quero agradecer os nossos amigos e atletas pelo apoio ao esporte de Feijó e o Jogo das Estrelas, e também ao prefeito Kiefer Cavalcante”, finalizou.


Sobre o jogo

O time das estrelas desafiou o time máster de Feijó e levou a melhor, no placar final 4 a 1.


Galeria de fotos

0 comentário