Festival do Açaí começa hoje sexta-feira, no município de Feijó

Já são 20 anos de realização de um dos mais importantes festivais do estado do Acre. Este ano, a prefeitura do município de Feijó organizou uma programação especial para comemorar a 20ª edição do Festival do Açaí. O evento começa nesta sexta-feira, 9, e segue até o próximo dia 11 de agosto.

Serão três dias de festa, abrilhantados pela apresentação da cantora Joelma (ex-banda Calypso), que vai ocorrer no dia 11 de agosto – atração principal do festival. Hoje, quem vai agitar o evento é o cantor Thiago Jhonthan. No sábado, dia 10, estará no palco Gabriel Lenner.

O evento ainda terá presença de diversos artistas locais, como:

• Samba Brothers

• Junior Magalhães

• Daniel Pinheiro

• Trio Furacão

• Bruno e Cleyce

• Banda Fire Angel.

Conhecido como um dos maiores festivais culturais do Acre, o evento é realizado pela prefeitura de Feijó com apoio de empresas privadas.

- A cidade
- Contracheque Online