• Prefeitura de Feijó

Feira Popular do Empreendedor fatura 115 mil durante o 22º festival do Açaí

Atualizado: 17 de ago. de 2021

A Prefeitura de Feijó divulgou o balanço oficial da Feira do Empreendedor realizada durante o final de semana, sábado e domingo, 14 e 15 de agosto, no XXII Festival do Açaí - Edição Especial.

Nos dois dias de evento, a Feira contou com 38 empreendedores presentes, que juntos faturaram pouco mais de 115 mil reais. Estiveram presente inclusive empreendedores contemplados com kits doados pela Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET).


O público teve a sua disposição as barracas do empreendedorismo, com vendas de comidas típicas e açaí, show acústico, entre outros.


Durante o 22º Festival, a Prefeitura de Feijó adquiriu dos empreendedores locais uma grande quantidade de açaí, e realizou a distribuição gratuita da iguaria para todos os presentes, que puderam atestar a qualidade do produto.



Para o Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, o evento foi muito positivo, e contribui para o aquecimento da economia na rede hoteleira, supermercados, postos de combustíveis entre outros, e renova a esperança dos empresários e empreendedores feijoenses.

"Quero parabenizar o prefeito Kiefer Cavalcante pelo evento e toda a equipe de organização desse grandioso Festival do Açaí. Tudo muito lindo, seguro e gerando emprego e renda ao povo feijoense, além de renovar nossas esperanças" frisou o Secretário.

A administração municipal também ressaltou e agradeceu a parceria do Depasa, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sebrae e da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, além da Igreja Católica, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela disponibilização do espaço para palco do evento e o Salão Paroquial para a realização das consultas e exames médicos.


Galeria de Fotos


0 comentário