• Prefeitura de Feijó

Feijó troca experiências com Lambari sobre cafeicultura e cooperativismo

Representando o município de Feijó, na Expominas, na capital de Minas Gerais, o secretário de agricultura e agronegócio - SEMAAgro, Chico Severiano, participou de uma reunião com a secretária de agricultura de Lambari, MG, Janaína Magalhães. A agenda ocorreu na Expominas, onde as autoridades participaram de uma das maiores Feiras do mundo.

Durante o encontro, os secretários trocaram experiências sobre a cultura do café, a fim de fortalecer o setor produtivo de ambos os municípios.


Segundo Chico Severiano, o município de Lambari trabalha a produção da cafeicultura com o cooperativismo com a grande força das mulheres mineiras e tem alcançado grandes conquistas, e deseja fazer mais e melhor, para o município de Feijó. "Agradeço a secretária Janaína Magalhães a troca de experiências. Foi muito produtivo conhecer o modelo de atuação da cidade de Lambari e quem sabe possamos implementar em Feijó" destacou o secretário.


Finalizando, o secretário destacou a oportunidade de participar da feira e destacou o apoio do prefeito Kiefer Cavalcante e do secretário da Sepa/AC, Nenê Junqueira, além das instituições como Sebrae, SENAR e Embrapa.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo