top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Feijó sedia evento em homenagem à Lei Paulo Gustavo a partir de 8 de maio de 2023.

A Prefeitura de Feijó, em parceria com a Fundação Elias Mansour (FEM) do Governo do Estado do Acre, se prepara para sediar um importante evento em referência à Lei Paulo Gustavo.

O evento, acontecerá no dia 08 de maio, de 2023 e aspira dialogar sobre as oitavas - etapa estadual Feijó, sobre Maiorias Minorizadas, Audiovisual e Movimento Cultural, bem como homenagear o ator Paulo Gustavo, que lutou pela igualdade de gênero e enfrentou a pandemia com coragem e determinação.


Com a presença de autoridades locais e especialistas no assunto, o evento contará com palestras e debates sobre a importância os assuntos mencionados.


A Lei Paulo Gustavo sancionada no Brasil, garante o respeito e a dignidade das pessoas e cuidados na saúde, inspirada na luta do ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 após lutar pela igualdade de direitos e enfrentar a doença com coragem e esperança.


O evento em Feijó é uma oportunidade importante para discutir e refletir sobre a importância da inclusão e do respeito à saúde e a diversidade, e para homenagear a memória de Paulo Gustavo, que foi um exemplo de coragem e determinação na luta pela igualdade e pelo amor.

0 comentário

Comments


bottom of page