Feijó se transforma em um grande canteiro de obras, graças ao esforço do Prefeito Kiefer Cavalcante

Nesta segunda, pela manhã, o chefe do executivo municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante (Progressistas) juntamente com o vice-prefeito Claudio Braga, deputado estadual Marcus Cavalcante, o Secretário Municipal de Obras,  Evandro Melo, e o responsável técnico pela empresa Pedranorte (vencedora da licitação para asfaltar a avenida), acompanharam o início das obras de pavimentação asfáltica da maior avenida da cidade, Avenida Marechal Deodoro.

O Prefeito exaltou a boa parceria com o seu vice-prefeito, com o Governo do Estado do Acre, a Câmara de Vereadores de Feijó, com o Secretário Municipal de Obras e os servidores públicos municipais de Feijó, que ajudam a construir uma cidade para gente feliz.

O Prefeito também destacou que diversas outras avenidas e ruas da cidade, já estão recebendo serviços de recuperação e recapeamento, afim de melhorar a trafegabildiade para os transeuntes, beneficiando toda a população do município.

Assista o vídeo