• Assessoria

Feijó recebe mais um ônibus escolar adaptado para alunos portadores de cuidados especiais

Atualizado: 1 de Mar de 2019

Ônibus adaptado para alunos portadores de necessidades especiais

O Prefeito de Feijó, em exercício, Cláudio Braga, recebeu nesta quarta (27), o novo ônibus escolar adaptado com elevador para portadores de necessidades especiais.

O veículo foi conquistado para Feijó por meio do Programa Caminho da Escola, e através do convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), firmado mediante projeto e preenchimento de dados junto ao Programa de Ações Articuladas (PAR).

O veículo é equipado para cadeirantes, garantindo maior conforto para os jovens. O novo ônibus chega para somar na frota atual da prefeitura. Feijó tem dados passos importantes para contemplar todos os estudantes portadores de necessidades especiais da cidade.

O novo transporte estará à disposição da população já para início do ano letivo de 2019.

O Vice-Prefeito e Prefeito em exercício, Cláudio Braga, ficou muito feliz em receber a chave de mais um transporte escolar para atender os alunos da rede municipal de ensino, e comentou que o veículo será utilizado para transportar os alunos das escolas da zona rural no trecho da BR 364. e afirmou:

"Vamos trabalhar para conquistar outros veículos adaptados nos próximos dois anos. O principal objetivo é atender nossos jovens cadeirantes com todo respeito e atenção que merecem.”

O Prefeito Kiefer Cavalcante, não se fez presente na solenidade de entrega do ônibus escolar, tendo em vista que encontra-se em viagem oficial de trabalho a capital federal "Brasília", em busca de novas parcerias e recursos para o município.