Feijó Folia é sucesso em suas duas primeiras noites e grande público

Feijó Folia é sucesso em suas duas primeiras noites e grande público é esperado nesta segunda e terça-feira.

A Prefeitura de Feijó está realizando o Feijó Folia 2020 o evento iniciou neste último sábado com apresentações de atrações musicais da região, populares tem parabenizado a organização do evento no município de Feijó.

O Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Eloilton, tem coordenado o evento juntamente com o apoio das demais secretarias. Os artistas tem dado seu melhor em suas apresentações contagiando o público com muita alegria, também é visível a organização das barracas de vendas de bebidas e alimentos onde os proprietários estão tendo um bom resultado em suas vendas.

O prefeito Kiefer disse que se sente feliz em poder alegrar os foliões com esta grande festa e convida toda população para prestigia os dois últimos dias desta organizada festa popular.

- A cidade
- Contracheque Online