• Assessoria

Feijó em clima de Natal

A cidade de Feijó (AC) já está em clima de Natal, a principal praça da Cidade que fica em frente a prefeitura, foi decorada em clima de natal, populares estiveram tirando fotos e vivenciando o clima de Natal, o prédio da prefeitura também foi decorada, milhares de luzes fazem parte da decoração natalina, a grande atração foi o local onde fica o Papai Noel, crianças e adultos fizeram fotos, as luzes foram ligadas neste domingo (10) ás 18:30h.

A primeira dama Roseane Felício esteve a frente dos trabalhos de ornamentação juntamente com o jovem Maycon, Roseane falou que foram dias e noites de trabalho para que tudo ficasse como estar, e ainda agradeceu a todos que trabalharam para que tudo acontecesse de uma forma mais rápida, finalizou parabenizando o prefeito Kiefer Cavalcante pela organização e reconhecimento desta data especial.

O prefeito Kiefer disse, '' È muito bom ver as famílias reunidas em nossa praça, fazendo fotos e se confraternizando, quando se aproxima o natal as pessoas ficam mais amorosas e mais próximas uma das outras, a ornamentação ficou muito bonita, parabéns a toda equipe da prefeitura'', finalizou o prefeito.

- A cidade
- Contracheque Online