• Prefeitura de Feijó

Estado atende reivindicação para reforma do prédio da Delegacia de Polícia de Feijó


Após inúmeros pedidos do prefeito Kiefer Cavalcante, Deputado Estadual Marcos Cavalcante e Cadmiel Bonfim, para o Governo do Estado do Acre, o governador Gladson Cameli esteve no município acompanhado das autoridades: secretário de segurança pública, Paulo Cézar e da deputada federal Vanda Milani e deputado estadual Cadmiel Bonfim e o delegado da polícia civil, acompanharam o anúncio de que o Estado irá reformar os prédios da Delegacia-Geral de Feijó; Delegacia-Geral de Tarauacá, Delegacia-Geral de Rodrigues Alves, Delegacia-Geral de Brasileia, Delegacia-Geral de Assis Brasil, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a nova sede da Direção-Geral de Polícia Civil, em Rio Branco.

Ainda em Feijó o prefeito acompanhou o governador para entrega de novas viaturas para a polícia civil feijoense.


O prefeito reforçou a união entre a prefeitura, o parlamento estadual e o governador Gladson Cameli. "Eu quero agradecer o governador por atender a minha reivindicação e dos colegas parlamentares Marcos Cavalcante e Cadmiel Bonfim, que beneficiará muito Feijó. Anteriormente lutamos para resolver a questão da logística das ligações do 190, e agora seremos contemplados com as reformas, novas viaturas" pontou o prefeito.

O deputado Marcus Cavalcante destacou a importância do anúncio. "De mãos dadas com o Governo, em parceria com a Prefeitura de Feijó, faremos muito mais em prol do nosso povo e da nossa gente!" comentou o deputado.


Cadmiel Bonfim (Deputado estadual) também aproveitou para agradecer o governador Gladson Cameli pela resposta ao povo feijoense, contemplado com a reforma da delegacia. "Obras são projetos importantes, que além de revitalizar os ambientes, valoriza a cidade e geram emprego e renda para o município e o povo" disse.

0 comentário