top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Escola Ivo Neces de Souza será transferida para local mais adequado



Em um compromisso significativo com a educação e o bem-estar dos estudantes, uma visita recente à Escola Ivo Neves de Souza, localizada no Ramal Maravilha, marcou o anúncio de que a instituição será em breve transferida para um novo local, apenas 300 metros distante do atual. Esta mudança visa oferecer melhor infraestrutura, acesso a água de qualidade e logística aprimorada, beneficiando diretamente alunos da rede municipal e estadual.


Atualmente, o projeto está em fase de espera pela liberação do proprietário da terra onde será construída a nova escola. Este é o último passo necessário antes do início das obras, e há um otimismo cauteloso de que a permissão será concedida em breve, permitindo que o projeto avance sem maiores atrasos.


Estiveram presentes nesta visita o Secretário Municipal de Educação, Wisley Monteiro; Professora Eloísa, Coordenadora do Programa EJA; Professora Milca, Coordenadora de Ensino Rural; Vinete Leitão, Supervisora do Ensino Rural; e Professor Malta, Representante da Secretaria Estadual de Educação.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page