• Prefeitura de Feijó

Escola Infantil Menino Jesus é revitalizada e recebe investimentos de 200 mil da gestão municipal

Os gestores, professores e comunidade escolar da escola infantil Menino Jesus comemoram a reinauguração do estabelecimento que atualmente atende cerca de 300 alunos no bairro Zenaide Paiva.



A prefeitura investiu cerca de 200 mil reais para troca do piso, além de promover outras melhorias como pintura nova, construção de muro e cobertura. A diretora e professora Mariazinha, fez questão de agradecer o prefeito Kiefer Cavalcante o trabalho realizado.

"Quero agradecer em meu nome, em nome dos servidores e da comunidade escolar o prefeito Kiefer Cavalcante pela reforma da nossa escola. Agora sim, temos um ambiente escolar de qualidade para os alunos e servidores" pontou a professora Mariazinha.


Os presentes, pais, alunos, servidores e autoridades participaram de um delicioso lanche, em alusão a entrega da unidade de ensino. Das autoridades presentes, estiveram a secretária de educação, Vinete Leitão, secretário de Administração, Wisley Monteiro, secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Nego, secretário de Agricultura e Agronegócio, Chico Severiano, o deputado estadual Marcus Cavalcante e a presidente da Câmara, Berlândia (Dedê) e vereadores Décio, Vanda Aguiar e Aurelinda.



0 comentário