Equipe de vigilância municipal firme na conscientização e orientação da população feijoense

Equipe das Vigilâncias Municipal de Feijo, segue firma na realização de trabalho de conscientização, abordando os veículos e pedestres e orientando sobre o uso obrigatório de máscaras, correta higienização das mãos, dos pés, das mercadorias do mercado quando chegar em casa, além de solicitar que evitem ao máximo sair de casa e aglomerar.

A equipe também cita os decretos editados e vigentes e pedem que a população não espalhe fake news e visite o site do município para obter informações oficiais, bem como, visitar a página do covid de Feijó em www.feijo.ac.gov.br/covid, promovendo assim um maior controle social e transparência pública.

- A cidade
- Contracheque Online