• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Em reunião com vereadores, Prefeito Kiefer Cavalcante discute novos projetos e ações para Feijó

Com a chegada do verão amazônico, Prefeito reúne base política para discutir projetos e ações a serem executadas no segundo semestre de 2023.

Na manhã desta segunda-feira (26) o Prefeito Kiefer Cavalcante (PP) reuniu-se com os vereadores da Base Política para tratar de ações que serão executadas no segundo semestre de 2023, período do verão amazônico em Feijó e outras questões de interesse do município.

Durante a agenda o prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado do secretário municipal de administração, Wisley Monteiro, fizeram uma apresentação resumida das ações e projetos implementados pela gestão no primeiro semestre do corrente ano. O prefeito também destacou medidas de proteção ao meio ambiente e à saúde pública referente a administração do lixão, planejamentos e execução da abertura de ramais e Programa Luz para Todos que estarão sendo executados nos próximos dias no município. Membro da base do prefeito, o vereador Décio Huni Kuin justificou a ausência, por cumprir outra agenda já planejada há algumas semanas.

A abertura para o diálogo e a inclusão de diferentes perspectivas e opiniões permitem que a tomada de decisões seja mais justa e representativa. Além disso, as reuniões oferecem um espaço para a população expressar suas preocupações, fazer perguntas e contribuir com ideias, fortalecendo assim os laços entre os representantes eleitos e a comunidade feijoense.