• Assessoria

Em parceria, Embrapa/AC realiza capacitação em Boas Práticas de Fabricação Agroindustriais em Feijó

Atualizado: 10 de Abr de 2019

A Prefeitura Municipal de Feijó, em parceria com Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA/AC), promove entre os dias 10 e 11 de abril um curso de Boas Práticas de Fabricação e Gestão de Agroindústria para os responsáveis de agroindústria, produtores agropecuários e agricultores familiar e ligados a Cooperativas.

O objetivo da capacitação é dotar os participantes de conhecimento para exercer suas atividades de forma mais segura e conforme as exigências do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

Para se ter uma noção da importância, as boas práticas são obrigatórias no processo de produção de alimentos e outros produtos, reconhecidas no mundo inteiro, e representam as normas e os procedimentos gerais, relacionados à manutenção e ao controle do ambiente e das pessoas, para impedir a contaminação do produto final

10/04/2019 quarta (pela manhã)

Local: CEDUP

11/04/2019 quinta (pela manhã)

Local: República do Açaí

11/04/2019 quinta (pela tarde)

Local: CEDUP

Participe ! Contamos com sua presença.

- A cidade
- Contracheque Online