• Assessoria

Prefeitura entrega mobiliário escolar na rede municipal de ensino rural

Entrega de mobiliários são realizados nas escolas da zona rural, Antônio Fenelon, Pedro Mota e Eugênia.

O mobiliário deixa o ambiente mais digno para que o aluno possa ter uma aprendizagem mais eficaz.

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizou a entrega de mobiliário escolar, para instituições de ensino da rede municipal na zona rural.

O objetivo é garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno e ergonômico. Essas 03 escolas (Antônio Fenelon, Pedro Mota e Eugênia), foram beneficiadas com um número expressivo de cadeiras e mesas escolares, suprindo assim a necessidade dessas escolas que durante anos não tinham benefícios como estes,

O Prefeito junto com a equipe da SEME, lutam para melhorar as condições de todas as escolas municipais e garantir uma educação de qualidade e com resultados positivos aos docentes e discentes.