• DECORP

Declaração Anual dos microempreendedores individuais (MEI) deve ser feita até dia 31 de maio

Prefeitura de Feijó em parceria com o SEBRAE convida os microempreendedores individuais (MEI) para fazerem a sua declaração anual de rendimentos, gratuitamente na sala do empreendedor

Os Microempreendedores Individuais (MEI) devem entregar até 31 de maio de 2019, sua Declaração Anual de Rendimentos como MEI (DASN/SIMEI) referente ao ano de 2018.

A Prefeitura de Feijó em parceria com o SEBRAE realizará a elaboração e envio da declaração anual a todos os MEI GRATUITAMENTE, na sede da Prefeitura situada a Rua Plácido de Castro, 672, Centro, Feijó/AC no horário de 8 as 12 horas, de segunda a sexta. Caso deseje mais informações na Prefeitura, pode ser contatada a agente de desenvolvimento do município, Lucielma pelo telefone (68)98405-2743.

Declaração anual (DASN/SIMEI)

Embora o prazo seja até 31 de maio de 2019 recomendamos que o MEI inicie o processo de preparação da sua declaração com antecedência, afim de evitar transtornos. Caso o empreendedor tenha dúvidas sobre como preencher essa declaração, poderá se dirigir a sede da Prefeitura de Feijó (sala do empreendedor) ou consultar a central de dúvidas do Portal do Empreendedor, clicando aqui.

ATENÇÃO:

Findo o prazo de 31 de maio, o MEI que não tiver enviado a sua declaração, pagará multas e juros a Secretaria da Receita Federal (SRF). Antecipe-se, não deixe para última hora, procure já a Prefeitura de Feijó no endereço Rua Plácido de Castro, 672, Centro, Feijó/AC (Sala do Empreendedor).

- A cidade
- Contracheque Online